CONDIÇÕES DOS SERVIÇOS FORMATIVOS

TERMOS E CONDIÇÕES

Para garantir a prestação dos serviços formativos pela MMA a empresa deve proceder ao pagamento acordado nos termos adjudicados em cada proposta, constituindo esta a única garantia de confirmação. Este pagamento deve ser efectuado sem falta até 1 (uma) semana antes do início dos serviços.

O não cumprimento deste pagamento reserva o direito à MMA de suspender a prestação dos serviços até à regularização do mesmo.

Política de Cancelamentos e Reembolsos

A empresa pode cancelar a prestação dos serviços adjudicados nas seguintes condições: Se o cancelamento ocorrer até 1 (uma) semana antes do início do curso será reembolsada em 100% de todos os pagamentos efectuados. Após esta data a MMA não reembolsará quaisquer valores.

O valor adjudicado não reembolsado nos termos do ponto anterior poderá reverter em crédito para outros serviços formativos promovidos pela MMA ou ajustados conjuntamente. Esta situação deverá ser solicitada e confirmada por escrito pela empresa.

No caso de cancelamento por iniciativa da MMA serão reembolsados a 100% todos os valores que tiverem sido pagos até essa data.

Actualização de Conteúdos – Aviso Prévio

Os conteúdos de cada programa são actualizados continuamente no sentido de proporcionar ao mercado o acesso ao melhor conhecimento possível em cada experiência formativa. Este processo implica que aqueles conteúdos possam sofrer alterações sem aviso prévio.

Meios de Pagamento

Sempre que disponíveis são aceites os principais métodos de pagamento: Transferência Bancária, Paypal, Referência Multibanco, MBWay ou outro método que esteja disponível no momento.

Os pagamentos efectuados com cartões de crédito são seguros. O número do cartão de crédito é transmitido directamente por um sistema SSL (Secure Sockets Layer) seguro. Em nenhum momento a informação do cartão de crédito é armazenada nos nossos servidores.

O reembolso dos pagamentos será efectuado através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado pela empresa na liquidação dos serviços, salvo acordo expresso em contrário.

Cupões

Caso a empresa seja detentora de um cupão emitido pela MMA poderá utilizar o código do cupão para dedução na contratualização de serviços formativos.

A MMA reserva-se o direito de invalidar os cupões ou outros códigos promocionais emitidos caso suspeite que a sua utilização é contrária à regra que prevaleceu à sua atribuição.

Garantias e Assistências

A empresa terá à sua disposição o suporte necessário para orientá-la e responder a todas as dúvidas e questões sobre os serviços formativos.

No caso de surgirem problemas ou anomalias com a prestação do serviço, a MAA tentará encontrar uma solução benéfica conjuntamente. Todos os factos inerentes a cada caso serão comunicados através do e-mail: info@marketingmindset.pt.

Em situação de manifesta e comprovada insatisfação para com as expectativas do curso, a empresa terá direito ao reembolso de 100% do valor contratualizado até 2 (dois) dias após a conclusão dos serviços prestados, devendo para o efeito, e dentro daquele período, fazer prova por escrito dos factos subjacentes a este motivo.

Reclamação e Resolução de Litígios

Qualquer reclamação deverá ser enviada para info@marketingmindset.pt. A MMA compromete-se a desenvolver todos os esforços para tratar as reclamações e satisfazer a empresa no período de 2 (dias) após a recepção da reclamação.